É incrível como só no Maranhão acontecem barbaridades como essa, e as pessoas agem como se fosse a coisa mais natural do mundo. Um exemplo disto é este achado situado na Av. Guajajaras próximo ao retorno da Forquilha, que podemos chamar de “brincadeira dos sete erros, que nada mas é que um “só ” e que podemos conferir na imagem acima de autoria da agência Quadrante Design criando para um de seus renomeados e mais ilustres clientes a Potiguar.
Na peça que se compreende em um outdoor de 18m por 3m existe o mesmo cartaz onde o único detalhe que diferencia um do outro é o preço que é um pequeno detalhe entre eles direcionado no mesmo sentido. Para mim “nada mas que desperdício” desnecessário. Faço-me alguns questionamentos:
Já que a peça é de 18m por 3m, então porque não fazer um único outdoor ? Nesses parâmetros como muitos outros desse formato espalhado por toda a cidade onde com certeza o impacto seria maior, concordas? Será que a Potiguar tem somente estes dois únicos outdoors em seu poder ? Ou não possa direcionar a outra placa para um local diferente e assim expandir melhor sua comunicação? Intrigante não? Será que uma pessoa passando rapidamente por ali consegue identificar a diferença entre os dois cartazes? Talvez está mesma pessoa possa querer para brincar de jogo dos sete erros que na verdade é só um e nem é erro, pois este ficou com a mente mas que “brilhante” deste destemido gênio de idéias infelizes. CRIATIVO NÃO?.
Nossa, que barbaridade...
ResponderExcluirEntão, mas tem certeza que não tem montagem no outdoor da direita? Parece que a imagem da lata e o preço foram "inseridos" digitalmente.
Dá até a impressão que veicularam dois cartazes iguaizinhos, um do lado do outro, mas ai alguém resolveu fazer essa montagem.
=/
ResponderExcluirSilvia, não acho que seja montagem não. Dá pra ver pelos fios de alta tensão que passam na frente. O que deu pra ver foi que o foco saiu no outdoor da direita, nada mais.
ResponderExcluirQuis dizer esquerda. O foco saiu no outdoor da esquerda, desculpem.
ResponderExcluirLOL...
ResponderExcluirEssa tal de Silvia Zampar só pode ser xilada!!! Montagem? Montagem de cu é rola... É ROLA. Montagem só se for quando a gente Jundia aí!!!
ResponderExcluirRá!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguém tem um serial do windows 7 ae?
ResponderExcluirProcura no Choquegratis 2...
ResponderExcluirAh.. tem 4shared tb...
ResponderExcluirMP pro serial do win7. /b/ manda lembranças!
ResponderExcluirFap Fap fap
ResponderExcluirValeu ai, galera, mas foi mau, não era o 7, era pro Windows ME. Quem souber fico grato, valeu!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE a liberdade de expressão? Pau no Pau no Galo!
ResponderExcluirCENSURA NÃO! DITADURA JÁ MORREU!
Esse blog não devia ser ético e correto, sério, comprometido e profissional? Então porque os comentários criticando esse post foram removidos pelo administrador?
ResponderExcluirE que é esse que não dá as caras pra bolacha e só sabe criticar de forma no mínimo vazia?
Eu já vi esse outdoor, nao é montagem, inclusive tem uma campanha lá rodando desse mesmo jeito, a campanha atual.
ResponderExcluirRosinaldo, acho que o que vc fala não é verdade, a prova é que o seu post esta aí para todos lerem.
ResponderExcluirAcredito que o primeiro equivoco está na crítica, visto que com o mínimo de observação, item indispensável aos que querem manter blogs com autoridade em seus comentários, podemos identificar que trata-se de dois produtos diferentes um é massa acrílica e o outro selador acrílico. Fica a humilde observação em defesa aos criadores da peça publicitária. Obrigado!
ResponderExcluir