segunda-feira, 15 de março de 2010

Veiculou, pagou. O resto que se Dane!!!

Mais uma obra prima da incompetência de alguns mestres da publicidade Maranhense. Este Outdoor foi criado pela agência Nova Propaganda e veiculado pela visual Outdoor para o Instituto Ana Neri, e se encontra a disposição de quem quiser ou puder olhar na Av. Guajajaras próximo ao posto BR.

Será que ninguém fez a foto do Checking de Mídia? E esta mesma foto não chegou na agência e nem nas mãos do cliente? Os mentores dessa campanha aceitaram isso numa boa? A empresa dona do Outdoor por sua vez não tem a minha vergonha na cara de exibir esta peça nessas condições?

Muitos criticam este Galo aqui, mas muito pior é essa desmoralização com o mercado e seus respectivos profissionais que querem fazer a coisa certa.

Ai, ai, ai, ai... Minha cabeça ta doendo de tanta paulada !!!

12 comentários:

  1. Gosto muito do blog pois percebemos como existe realmente uma total falta de respeito e etica profissional de empresas que não prezam seu nome e muito menos seus clientes, é importante denunciar para que esses "mestres da incompetência" possam acordar, dispertar e entender que qualidade e eficiência muito buscam, mais nem todos alcançam.
    Uma boa propaganda ela emociona as pessoas, é uma arma de comunicação...
    Com certeza esses aventureiros de mercado decepcionam quem trabalha com seriedade e boa vontade.
    Tatiane.

    ResponderExcluir
  2. Poota, isso foi uma manjada coletiva. Pior que isso só se ainda estivesse de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  3. Como é que uma agencia se prestaa aceitar uma coisa dessas ? Eu,hein !!!

    ResponderExcluir
  4. Tatiane, aprenda a escrever antes de postar algo. Dispertar? Que palavra é essa? Seria despertar? Mais e mas, têm funções diferentes na gramática, por favor.

    ResponderExcluir
  5. DIANTE DE TANTAS CRÍTICAS COM ALTO NÍVEL DE EMBASAMENTO TEÓRICO E DE MORALIZAÇÃO.O SR GALO DEVE SER SEM DÚVIDA UM PAPA DA PUBLICIDADE.GOSTARIA QUE VC NOS PRESENTEASSE , NOS MOSTRANDO NA PRÁTICA TODO SEU CONHECIMENTO E COMPROMISSO.AFINAL CRITICAR É FÁCIL,DIFICIL É FAZER IGUAL OU MELHOR DO QUE AQUILO QUE DESDENHAMOS. ESTOU ANSIOSA PARA VER AONDE CHEGA SUA CAPACIDADE ALÉM DE JULGAMENTOS ANÔNIMOS.
    ASS:DANNY

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc Danny!!Tb quero constatar a competência do ilustre proprietário deste blogg!!Com tanta competência deve ser muito requisitado rrss...não entendo como ainda acha tempo para o blog.. ou será que na verdade ele é um desocupado sem competência ou compromisso?

    ResponderExcluir
  7. A claro, competência maior é destes gênios que criaram e executaram estas pérolas que estão veiculadas no “blog”, né ?
    Se vocês querem que os mascaras caiam, deveriam começar a dá o exemplo, meros covardes que vêem aqui falar do que não entendem usando o nome de Anônimos. “Francamente” que papelão !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post! Mas existem clientes que gostam de ser enganados, doi mas é verdade!

    ResponderExcluir
  9. adoooooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkk rir é bom meu povo!!!
    quem abre a boca pra rir somos nós, mas os clientes é que tem que abrir o olhoooo!!!!!!

    ass: gossipboy

    ResponderExcluir
  10. SR GALO JA ME IDENTIFIQUEI E MESMO ASSIM NAO TIVE UMA RESPOSTA SUA. PRESENTEI-NOS COM UM EXEMPLO PRÁTICO DE COMPETÊNCIA... AFINAL CRITICAR É MUITO FÁCIL QUALQUER UM PODE FAZER ISSO... ESTOU ESPERANDO A PROVA DE SUA COMPETÊNCIA.
    ASS: DANNY

    ResponderExcluir
  11. A propósito é DANNY de onde? Faz o que? Trabalha aonde?

    Atendendo aos pedidos da leitora DANNY segue o link do meu Portfólio Publicitário contendo uma das minhas maiores criações e realização, caso haja o interesse de fazer algum contato, favor enviar um email através do endereço que está no Blog.

    Link: http://migre.me/s1W5

    Cordialmente,

    Pau no Galo (Fazendo o certo com quem faz errado)

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente existem agências (e uma boa parte delas) que nivelam a qualidade de seus trabalhos e a atenção dada às operações de uma campanha conforme a verba destinada. Se você é um cliente com grande verba, provavelmente terá uma grande atenção e cuidado em todos as etapas de veiculação, já se não é uma grande verba, a coisa muda completamente. Aí entra reflexão: Se a agência não se preocupa plenamente com os cuidados de uma campanha, porque ela aceita atender a empresa?

    ResponderExcluir